O ministerio promesa é uma banda que surgiu em 2003 com a finalidade de louvar e também evangelizar. a formação é:
VOCAL:NORDINEY(NEY)
BAIXO:EULER SENA
BATERIA: KUITER
GUITAR: IGOR SRV
TECLADO: EDU MARTINS(PAULISTA)
espero que ao entrar nesse blog seje abençoado por DEUS e também que goste do blog!!!
Eai Ney ! cara que Deus abençoe mt vc e a banda! quero ver essa formação aovivo rsrsr !
ResponderExcluirLuciano "Lo"
Timoteo MG