quinta-feira, 2 de abril de 2009

Nordiney (ney) aniversario de Timóteo

Um comentário:

  1. Eai Ney ! cara que Deus abençoe mt vc e a banda! quero ver essa formação aovivo rsrsr !

    Luciano "Lo"
    Timoteo MG

    ResponderExcluir